Pela LPF, São José estreia contra Pulo do Gato; ingressos estão à venda

Na próxima quinta-feira (24), em confronto válido pela estreia na Liga Paulista de Futsal (LPF), o São José, equipe do Vale do Paraíba, vai encarar o Pulo do Gato, de Campinas-SP. A partida está prevista para acontecer a partir das 20h00, no ginásio do Tênis Clube, casa do time joseense, e a diretoria do clube mandante anunciou, nesta terça (22), os valores dos ingressos para o jogo. Confira!
Para a partida contra os campineiros, o São José disponibilizou ingressos a R$ 10,00 reais, a inteira, ou R$ 5,00 reais, a meia-entrada. Além dessas opções, é possível pagar, por bilhete, R$ 5,00 reais + 1 kg de alimento não perecível.
O São José na Liga Paulista de Futsal (LPF)
Pela principal competição das quadras de São Paulo, o São José está no grupo A, ao lado das seguintes equipes: A.A. FIB, Atlético Guarulhense, Corinthians, atual campeão, Jacareí, Pompeia, Pulo do Gato, São Caetano e Yoka; A.A.B.B., A.D. Indaiatuba, A.D. São Bernardo, Dracena, Grêmio Mogiano, Orlândia, São Paulo, Sorocaba e Taubaté fazem parte do grupo B.

Com informações: São José Futsal/Quarttus Marketing
Foto: Divulgação/Quarttus Marketing