Orlândia empata com São Paulo na estreia pela Copa Paulista

Na última sexta-feira (11), na estreia pela Copa Paulista, a ADC Intelli/Orlândia empatou com o São Paulo/São Bernardo do Campo-SP pelo placar de 3 a 3. Por conta de futuros compromissos pela Liga Nacional, ambos os times optaram por jogar com equipes mistas, dando espaço para seus atletas reservas atuarem em quadra; pela LPF, os orlandinos estão na decisão e encaram o Corinthians, no dia 25 de setembro.
No primeiro tempo de jogo, em confronto bastante equilibrado entre as equipes, o Tricolor saiu na frente com gol de Daniel, mas a Intelli tratou de empatar com Matheus BH. Na etapa complementar, os visitantes (São Paulo) novamente saíram à frente do marcador com Daniel, porém o time orlandino igualou o placar com Matheus Gaúcho e, com golaço de Thiago, virou a partida: 3 a 2; Rodrigo, da equipe de São Bernardo do Campo-SP, fez o dele, dando números finais ao jogo: 3 a 3.
O Orlândia volta às quatro linhas pela Copa Paulista no dia 23 de setembro, quarta-feira, contra o Jacareí Futsal, no Maurício Leite de Moraes. Já o São Paulo, encara o São Caetano, no ginásio Adib Moisés Dib, terça-feira (22), em São Bernardo do Campo-SP.
Pela competição estadual, antiga “Copa Federação”, a ADC Intelli/Orlândia está no grupo B, que tem como participantes, além da equipe orlandina, os seguintes times: São José, São Caetano, AD Yoka/Guaratinguetá, Itapeva/Osasco, Jacareí e São Paulo/São Bernardo do Campo-SP. Os finalistas da Liga Paulista, pela primeira vez em sua história, disputam o torneio.

Com informações: Carlos Silva/ADC Intelli
Foto: Divulgação/Márcio Damião