Pela primeira vez na temporada, Orlândia perde atuando fora de casa

 
Nesta sexta-feira (31), a ADC Intelli/Orlândia, pela primeira vez na temporada, perdeu e, com isso, quebrou uma invencibilidade que já durava 20 partidas. Diante do Joinville, no ginásio do Sesc, casa dos catarinenses, os orlandinos perderam por 6 a 4 em duelo válido pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Os gols dos paulistas saíram dos pés de Dieguinho, duas vezes, além de Guina e Gadeia, com um tento cada; para o time do Sul, Mithyuê (2), Sinoê (2), Danilo Baron e Djony fizeram para dar a vitória aos mandantes.
Com o resultado, a Intelli continua no G-4 da segunda fase, ou seja, segue entre os quatro melhores que garantem vaga à próxima etapa do Nacional, porém, passa a ocupar a terceira colocação no grupo A, com seis pontos ganhos em três jogos. O Joinville subiu para a segunda posição, mas com uma partida a mais em relação à equipe orlandina, com sete pontos em quatro confrontos; o Jaraguá do Sul lidera.
Guina, ala do Orlândia, foi eleito o melhor em quadra ao lado de Sinoê, do time catarinense, e, além de elogiar o atleta do adversário, falou sobre o próximo desafio da Intelli pela competição: “Chegamos a ameaçar empatar a partida, mas o Sinoê foi muito bem, inclusive foi escolhido o melhor em quadra no Joinville, conseguiu fazer uma bonita jogada e fazer o sexto gol. É levantar a cabeça, porque não temos tempo para lamentar, segunda-feira já tem outra decisão em Guarapuava-PR”, declarou o jogador. 
O próximo duelo dos orlandinos pelo Nacional acontece na segunda-feira (03), às 20h15, diante do Guarapuava, do Paraná, no ginásio Joaquim Prestes, domínio dos paranaenses.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: Carlos Silva/ADC Intelli
Foto: Fabrízio Motta