Pelo placar mínimo, Mogi das Cruzes vence o São Caetano e é campeão da Série Prata A1

Saiu mais um campeão na rodada das finais da Série Prata A1 na tarde deste domingo (9). Na partida entre Mogi das Cruzes E.C. e São Caetano FC/Palestra SB, quem se deu melhor foi o Mogi, vencendo o confronto por 1 a 0, no Ginásio Presidente Ciro II.
Antes da grande final, o sub-14 havia enfrentado o Taboão da Serra e vencido por 4 a 3. Já o São Caetano passou pelo C.E. Penha por 4 a 0.
O Jogo
O único gol do duelo foi anotado pelo camisa 10 João Victor, aos 25 minutos da segunda etapa. Antes disso, o Mogi já demonstrava que era questão de tempo para sair na frente do marcador, com os garotos criando diversas oportunidades de gol.
O São Caetano demonstrava dificuldade em chegar no gol adversário, e quando encostava na área da defesa adversária, bem postados em quadra, o time do Mogi afastava a bola.

São Caetano FC/Palestra SB ficou com o vice-campeonato do torneio.

Chegando perto do final do confronto, o time mogiano passou a administrar o resultado, apenas aguardando o apito final do árbitro para levantar o troféu de campeão da Série Prata A1 pela categoria sub-14.
Jogo das estrelas entre as categorias menores da Série A1 e A2
A FPFS vai promover o jogo das estrelas, no próximo dia 5 de agosto (terça-feira), entre as Séries A1 e A2 do Metropolitano 2017. Serão eleitos para a disputa os melhores atletas finalistas das Séries Ouro, Prata e Bronze das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Cada categoria vai enfrentar a mesma classe, só que de séries diferentes: A1 x A2. Os jogos serão realizados no Ginásio Presidente Ciro II, com entrada franca e horário ainda a definir pelo dpto. técnico da FPFS.