Pivô do Orlândia, Douglas avalia importância dos colegas de posição na equipe

 
Para a temporada, a ADC Intelli/Orlândia, liderada pelo técnico Cidão, vem com os pivôs Thiago Cabeça, Elisandro e Dieguinho, artilheiro da equipe em 2015. Além deles, Douglas, também pela posição, vai vestir a camisa do time orlandino em 2016, e ele falou sobre a importância de tais jogadores em quadra. Confira!
“Nós buscamos o nosso espaço no time no ano passado e conseguimos fazer uma boa temporada, chegando nas finais de tudo que disputamos e estando entre os principais atletas. Isso é bom não só para o atleta, mas para a equipe”, disse Douglas.
Todos os pivôs citados anteriormente, menos Elisandro, que jogou pelo Corinthians, em 2015, renovaram seus contratos com a Intelli para este ano. E, segundo Douglas, cada um deles, além do ex-corintiano, vão “brigar” dia a dia pela titularidade: “Esse ano não vai ser diferente, vamos continuar buscando nosso espaço e ajudar muito mais do que na temporada passada”, declarou o atleta.
Em 2016, o Orlândia terá os seguintes desafios pela frente em quadra: Copa Cataratas, Torneio de Gramado, Liga Paulista, Copa Paulista, Liga Nacional e, por fim, a Liga Sudeste. Na última segunda-feira (25), a equipe do interior paulista deu início à sua pré-temporada, marcada por avaliações realizadas pelo fisioterapeuta Saulo Davi e por Laurindo de Menezes, preparador físico, ambos do clube grená.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: Futsal em Pauta
Foto: Reprodução/Futsal em Pauta