Por 2 a 1, A.D. Mogi das Cruzes vence o São Bernardo e é campeã da Série Ouro A2 Sub-18

Na manhã deste sábado (24), aconteceu a final do Metropolitano Série Ouro A2 categoria Sub-18, no Ginásio Presidente Ciro II, na cidade de São Paulo. A.D. Mogi das Cruzes/Vila Santista e A.D.C. São Bernardo se enfrentaram valendo o troféu da competição da Série A2.
Antes disso, na fase semifinal, o time de Mogi das Cruzes havia batido o SEMELP Pinda/P.S. Grêmio União e garantindo o passaporte para a final, assim como São Bernardo, que venceu o Tabuca Juniors e carimbou a vaga para a disputa do título.
No confronto de hoje entre os dois times, quem acabou conquistando o título foi a equipe do interior de São Paulo, vencendo por 2 a 1. Os gols do time campeão foram anotados por Pedro Gabriel, no primeiro tempo, e por Mateus Calixto, já na segunda etapa. Também no primeiro tempo Lucas descontou para o time do São Bernardo, vice-campeão da Série Ouro A2.
De quebra, o artilheiro e vice-artilheiro  da competição foram Pedro Gabriel e Mateus Calisto, ambos da equipe do Mogi, com cinco e quatro gols, respectivamente.

Equipe do São Bernardo ficou com o segundo lugar do torneio