Precisando da vitória, São José encara Lajeado pela Liga Nacional

Nesta segunda-feira (05), em partida válida pela Liga Nacional de Futsal (LNF), a partir das 19h15, o São José encara a ALAF, de Lajeado-RS, buscando a reabilitação na competição. Ainda com chances de se classificarem ao mata-mata do torneio, os joseenses só pensam na vitória para manterem vivas as oportunidades da equipe de participar da próxima fase da LNF; no domingo (04), a equipe do Vale do Paraíba realizou treino no ginásio da UNIVATES, casa do adversário.

Com 8 pontos ganhos, o time de São José dos Campos-SP precisa vencer os próximos dois confrontos: ALAF, hoje (segunda, 05), e Orlândia; e também torcer para um empate no duelo entre Guarapuava-PR e São Paulo nesta rodada. Além de contar com tal placar de igualdade entre paranaenses e paulistas, a equipe interiorana terá que torcer por derrotas de outras equipes do grupo A.

Apesar de delicada situação na Liga Nacional, o time do Vale do Paraíba, liderado pelo técnico Ivan Gomes, está com suas forças e atenções concentradas para o confronto com o Lajeado, agora o mais importante e decisivo jogo da equipe pela competição. Para Fernandinho, ala do São José, só os três pontos interessam.

“Estamos focados para o nosso principal objetivo, que é a vitória”, disse o camisa 16, após treino no domingo. “Vamos fazer um jogo limpo, em conjunto, contra o time de Lajeado e vamos buscar os três pontos, mesmo atuando fora de casa. Fazendo um bom jogo, o resultado vem em consequência”, completou o jogador.

Com informações: Brenno Domingues/Quarttus Marketing

Foto: Divulgação/Quarttus Marketing