Prefeitura permite reabertura dos clubes em São Paulo

Prezados dirigentes,
Na manhã de hoje, 27 de junho, os presidentes Paulo Movizzo, do Sindi Clube e Sérgio Nabhan, da Acesc, assinaram um termo de compromisso junto a prefeitura de São Paulo, que permite a reabertura dos Clubes.
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer ao Prefeito Bruno Covas, ao Presidente da Câmara dos Vereadores, Eduardo Tuma, ao Vereador Daniel Annemberg, ao Secretário da Casa Civil, Orlando Faria e a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, pelo apoio ao setor clubístico no diálogo para retomada de atividades.
Ressaltamos que, nesta reunião, uma importante reivindicação do setor foi ouvida pelas autoridades. O horário de funcionamento dos Clubes na retomada, estabelecido anteriormente como 4 horas diárias, agora não terá qualquer restrição e poderá ser estabelecido pelas próprias agremiações, o que certamente contribuirá para o controle de aglomerações.
Referente a data de abertura, ainda que os Clubes já tenham autorização legal para reabrirem hoje, dia 27 de junho, sugerimos que o façam a partir do dia 6 de julho, conforme orientação do prefeito Bruno Covas para as demais categorias.
Paulo Movizzo, presidente do Sindi Clube