Presidente da Federação Nilton Cifuentes Romão Recebe Ilustres Visitantes das Federações Coirmãs

Presidentes das Federações de Sergipe, Amapá e Rondônia se Reúnem para Discutir assuntos do Futsal Nacional

Nesta semana, o Presidente da Federação Nilton Cifuentes Romão, conhecido como Ramon, teve a honra de receber em suas dependências os ilustres líderes das Federações coirmãs. O encontro contou com a presença do Sr. Josué dos Santos, Presidente da Federação Sergipana de Futsal, o Sr. Robson Handerson, Presidente da Federação Amapaense de Futsal, e o Sr. Wemis Pessoa Alves, Presidente da Federação de Futsal de Rondônia.

Essa visita cortesia foi marcada por conversas produtivas que abordaram diversos temas sobre o desenvolvimento do Futsal em âmbito nacional.

O encontro reforçou a importância da colaboração entre as Federações estaduais para o crescimento sustentável do Futsal no Brasil. O Presidente Ramon expressou sua satisfação em receber os colegas presidentes, enfatizando o compromisso mútuo de trabalhar em prol do desenvolvimento e da valorização do esporte em todo o país.