Presidente da Federação Paulista de Futsal e o Coordenador Técnico da Entidade receberam a visita cortesia dos organizadores da Euro17 Cup de Futsal

Na manhã desta quinta-feira, (11/05) , o Presidente da Federação Paulista de Futsal, Nilton Cifuentes Romão (Ramon), e o Coordenador Técnico da Entidade, Daniel Mutti, receberam a vista dos organizadores da Euro17 Cup de Futsal. O encontro aconteceu na sede da FPFS e teve como objetivo apresentar o  evento esportivo.

A Euro17 Cup de Futsal tem como propósito reunir jovens talentosos, com idades entre 13 e 15 anos, em um emocionante campeonato que vai integrar escolas públicas e privadas da capital paulista. A iniciativa busca promover a prática esportiva e incentivar a participação dos estudantes em competições saudáveis.

Com o intuito de levar o esporte para todas as regiões da cidade, a competição pretende engajar as comunidades locais e proporcionar uma experiência enriquecedora aos participantes. Além disso, a Euro17 Cup oferecerá inscrições gratuitas até o dia 30 de junho, garantindo um uniforme personalizado para todas as equipes.

A visita cortesia dos organizadores à Federação Paulista de Futsal demonstra o reconhecimento e a valorização do trabalho desenvolvido pela entidade na promoção e desenvolvimento do futsal no estado de São Paulo. Nilton Cifuentes Romão e o Coordenador Técnico da Federação aproveitaram a oportunidade para trocar ideias, compartilhar experiências com os responsáveis pelo evento, visando fortalecer ainda mais o cenário esportivo.