Presidente da FPFS recebe visita cortesia de Dirigentes do ACUP/Paulista Futsal de Jundiaí

Nesta manhã, quinta-feira, (03/02), o Presidente da Federação, Nilton Cifuentes Romão (Ramon), acompanhado pelo Coordenador Técnico, Daniel Mutti, receberam as ilustres presenças dos Srs. Alexandre Paulino, Nelson Meloni, Anderson Araujo e Sérgio Batista, membros da Associação Cultural União do Povo (ACUP/Paulista Futsal).

No encontro realizado na sede da entidade paulista, foi apresentado os modelos de competições que serão realizadas no ano de 2022. Os representantes legais da ACUP pretendem filiar a Associação junto à Federação Paulista de Futsal e disputar os campeonatos na categoria Sub-20.