Presidente Nilton Cifuentes Romão é Homenageado com o Prêmio Bandeirantes 2023 na Categoria Esporte

Em uma noite de gala repleta de elegância e prestígio, o Presidente Nilton Cifuentes Romão, conhecido como Ramon, foi agraciado com o prestigioso Prêmio Bandeirantes 2023, concedido pelo Rotary Club Jardim das Bandeiras Alto de Pinheiros. A honra foi concedida a Ramon na categoria Esporte, reconhecendo sua contribuição notável para o mundo esportivo.

O evento ocorreu no Salão Nobre do 5º andar do Colégio Rio Branco, localizado em Higienópolis, onde personalidades de diversos setores se reuniram para celebrar os homenageados que se destacaram em suas respectivas áreas.

O Presidente da Federação Paulista de Futsal e ex-atleta renomado foi o primeiro homenageado da noite e destacado por sua  contribuição para o desenvolvimento e fortalecimento do esporte prêmio reconhecido com entusiasmo pelo público presente.

Além de Ramon, outros profissionais notáveis foram agraciados durante a cerimônia. Na categoria Saúde, o Professor Dr. Fabio Jatene, presidente do Instituto do Coração (INCOR), foi homenageado em reconhecimento aos seus notáveis avanços no campo da medicina.

Roberto Ordine, Presidente da Associação Comercial de São Paulo, recebeu a honra na categoria Desenvolvimento e Empreendedorismo, por seu compromisso e dedicação ao fortalecimento do setor empresarial.

Na esfera da Gestão Pública, o Prefeito Ricardo Nunes foi homenageado pelo seu trabalho incansável em prol da cidade, demonstrando liderança e eficiência na administração pública.

A Rede Record, que completou 70 anos de existência, recebeu o merecido reconhecimento na categoria Comunicação, em virtude de sua relevância e impacto no cenário midiático nacional.

Destacando a importância do engajamento social, o Camp Pinheiros foi agraciado na categoria Projeto Social, pelos seus esforços contínuos em promover o bem-estar e a inclusão social.

Um Prêmio Especial foi concedido a Guilherme Afif Domingos, em reconhecimento à sua trajetória notável e às suas contribuições significativas em diversos setores, evidenciando seu empreendedorismo e visão de futuro.

A cerimônia de premiação do Prêmio Bandeirantes 2023 foi marcada por um ambiente festivo e emocionante, em que grandes personalidades foram reconhecidas por suas realizações exemplares. O evento reforçou a importância do esforço individual e coletivo na construção de uma sociedade melhor, inspirando a todos a seguirem os passos desses homenageados notáveis