Produtos da Seleção Brasileira de Futsal esgotam em lojas dos principais aeroportos do país

No final do ano passado, a Penalty, principal empresa de materiais esportivos do país, fechou uma parceria com a Federação Paulista de Futsal, e passou a ser a fornecedora oficial de bolas para todas as competições organizadas pela FPFS.
Sempre buscando inovar com os seus parceiros, a fornecedora mostrou novamente que conhece o caminho da expansão e divulgação dos clubes, jogadores e entidades na qual patrocina.
Ainda em 2016, a Penalty, que é também patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futsal, decidiu, em conjunto com a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal), e a Duty Free, abrir espaços destinados para a compra de produtos da Seleção. Depois de mapearem pontos que poderiam chamar mais a atenção do público, foram abertas duas lojas em dois dos principais aeroportos do país: Guarulhos (SP) e Galeão (RJ). O motivo? O grande fluxo de brasileiros e turistas que circulam pelo local. A Duty Free, parceria no negócio, cedeu dois pontos para que fossem abertas as lojas nos dois aeroportos.
Os locais dedicados exclusivamente para as vendas dos produtos de futsal do Brasil é uma novidade no país, e com a rápida procura do público, foi preciso reabastecer mensalmente os estoques das lojas. “Nos causou uma surpresa positiva em 2017, já que em todos os meses as camisas se esgotaram e as reposições passaram a ser mensais. Isso mostra o quanto a Seleção Brasileira é admirada, tanto pelo brasileiro que vai para fora quanto para os turistas”, ressaltou Rodrigo Joly, Gerente Nacional Key Acount da Penalty.
Ainda segundo Joly, apesar da empresa estar presente em diversos países, ter o logotipo da Penalty estampada na camisa da Seleção Brasileira de Futsal é motivo de orgulho e que deve ser ressaltado. “Para a Penalty, é importantíssimo na questão de internacionalização da marca. Apesar de estarmos em 16 países, ter nossa marca estampada no peito da camisa da Seleção Brasileira é motivo de muito orgulho e fortalece nosso posicionamento como a marca do futsal em todas as partes do mundo”.
Para o público que quiser conhecer os espaços, as lojas estão localizadas nos terminais de embarques internacionais dos dois aeroportos nos seguintes pontos:
São Paulo (Guarulhos) – Embarque Internacional do terminal 3
Rio de Janeiro (Galeão) – Embarque internacional do terminal 2