Pulo leva seis do Palmeiras e está eliminado do Metropolitano sub-17

No último domingo (03), em partida válida pelo segundo e decisivo confronto da semifinal do Campeonato Metropolitano, categoria sub-17, o Pulo do Gato, de Campinas-SP, encarou o Palmeiras no ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo-SP. Fora de casa, o time campineiro, que havia perdido o primeiro jogo por 5 a 1, foi derrotado no da volta pelo placar de 6 a 0, e com os resultados, está eliminado da competição.
Os gols da vitória “elástica” da equipe alviverde foram marcados por Rafael (3), Matheus de Lima, Andrey e Lucas Fugikawa. Com os tentos “anotados”, o Verdão chegou ao seu 123º no torneio estadual.
Eliminado, o Pulo do Gato encerrou sua participação no Metropolitano com uma campanha de oito vitórias, dois empates, e por fim, oito derrotas. O time da cidade de Campinas-SP fez, ao todo, 47 gols e sofreu 56 em dezoito partidas disputadas.
Agora, a equipe gatense sub-17 concentrará suas forças e atenções nos treinos, visando a disputa do Campeonato Estadual, competição também organizada pela Federação Paulista de Futsal (FPFS) e que se inciará em agosto. O Palmeiras, por sua vez, em busca do título do Metropolitano, aguardará a divulgação das datas e horários das partidas da grande final do campeonato.

Com informações e foto: André Montejano/Agência Pulo