Pulo perde em casa e está eliminado da Liga Paulista de Futsal

Na noite da última terça-feira (05), em jogo da volta pelos playoffs da Liga Paulista de Futsal (LPF), o Pulo do Gato, de Campinas-SP, recebeu a A.D. Indaiatuba no ginásio Rogê Ferreira. Diante de sua torcida, o time campineiro, apesar de ter vencido o indaiatubano no primeiro confronto por 2 a 0, perdeu o de ontem pelo placar de 5 a 3 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação, e com os resultados, está eliminado da competição.
Os gols da classificação da A.D.I. foram “anotados” por José Gomes, que balançou a rede quatro vezes, e Alex Lima (2). Para a equipe gatense, Gabrielzinho e Guilhermão (2) colocaram a “redonda” no fundo do “barbante”, mas não puderam evitar a derrota aurinegra.
Técnico do Pulo do Gato, Jefferson Novaes falou após a eliminação do time do interior: “Dos 17 pontos que fizemos, apenas 5 foram em Campinas-SP. Hoje, fizemos um bom primeiro tempo, mas depois ficamos abaixo e acabamos pecando em alguns pontos capitais”, declarou.
Visando a continuidade do trabalho em quadra na temporada, o treinador disse o seguinte: “Agora é hora de refletir, porque ninguém gosta de ser eliminado. Com força, vamos passar esses dias tristes e focar no que temos pela frente”, finalizou o comandante da equipe de Campinas-SP.
Pela Liga Paulista, o Pulo disputou dez jogos, e somando 17 pontos ganhos, teve cinco vitórias, dois empates, e por fim, três derrotas. O time campineiro marcou, ao todo, 23 gols e sofreu os mesmos 23.

Com informações: Rafael Del Giudice/Agência Pulo
Foto: Divulgação/ André Montejano/Agência Pulo