Pulo vence Indaiatubana e levanta décimo "caneco" nos Jogos Regionais

Pela grande final dos Jogos Regionais de Americana-SP, o Pulo do Gato, de Campinas-SP, encarou a A.D. Indaiatubana na última segunda-feira (25). O time campineiro venceu seu adversário pelo placar de 3 a 1, e com o resultado, se sagrou decacampeão da competição interiorana.
Os gols da conquista gatense foram “anotados” por Thiago Kubik, que balançou o “barbante” duas vezes, e Shaina; Kiko fez a favor da A.D.I. Com os tentos, a equipe aurinegra finalizou o torneio com 22 marcados contra 4 sofridos.
“É um trabalho que merece esse título porque valoriza a base. Sem desmerecer Indaiatuba, tivemos o acidente da eliminação na Liga Paulista. Mas temos uma equipe onde usamos 10 atletas formados na base, um time que na fase de classificação da Liga Paulista ficou atrás apenas daqueles que disputam a Liga Nacional, e agora, nos Regionais venceu de maneira invicta. Portanto, vejo que foi merecido”, declarou Jefferson Novaes, técnico do Pulo, após o título.
O treinador, também, avaliou o desempenho de seus comandados durante a finalíssima:  “Saímos na frente, mas a A.D.I. teve um início um pouco melhor. Conseguimos equilibrar o jogo, e depois, com mais posse de bola, fizemos o resultado contra um time de muita qualidade. Merecemos demais sair com essa conquista”, finalizou Novaes.

Com informações: Rafael Del Giudice/Agência Pulo
Foto: Divulgação/ André Montejano/Agência Pulo