Quatro atletas do Sub-20 do Corinthians são promovidos ao time principal

Vice-campeão da Liga Paulista de Futsal e eliminado nas quartas de final da Liga Nacional, o Corinthians já começou o seu planejamento para a próxima temporada. E as novidades começaram vindo da própria casa: as categorias de base.
Quatro atletas do Sub-20 Alvinegro foram promovidos para o time principal: Gleidson, Barack, Gabriel e Antoniazzi.
Além dos atletas da base que subiram para a equipe principal,  o Corinthians/UNIP também anunciou a permanência dos atletas: Guitta, Nenê, Alex, Matheus, Douglas Moraes, Douglas Nunes e Vander Carioca.
De saída do clube
Ao mesmo tempo, a equipe do Parque São Jorge também anunciou as seguintes baixas: Leandro Caires, que atuou pelo Timão nas últimas seis temporadas e optou por sair do clube em busca de novos desafios; Índio, destaque do mundo da bola pesada e responsável por um dos gols mais memoráveis da conquista da Liga Nacional de 2016; e Careca.
Juntam-se a eles Genaro, Edson, Wilsinho, Johnny, Xande, Garrincha, Lucas e Meira, atletas que se desligaram do clube.
Em 2017, a equipe demonstrou grande competitividade, chegando à final da Liga Paulista de Futsal e ficando com o vice campeonato, além de obter uma das melhores campanhas na fase de pontos corridos da Liga Nacional de Futsal, além de avançar à semifinal do Campeonato Estadual A1.