Reforço em quadra, pivô Betão já treina com companheiros de Orlândia

Reforço do Orlândia, do técnico Cidão, para o restante da temporada, o pivô Betão, desde a segunda-feira (25), segue “firme e forte” nos treinos junto com a equipe do interior. Aprovado nos exames médicos, o jogador, considerado “bem” fisicamente pela comissão técnica orlandina, deve estrear com a camisa grená nas próximas semanas.
Antes de retornar ao Brasil, desta vez para defender o time paulista, o atleta das quadras jogou pelo Pescara, da Itália, Lobelle e Inter/Movistar, da Espanha, e por fim, Kairat, do futsal do Cazaquistão. Além do Orlândia, no país, Betão entrou nas quatro linhas por Banespa, Carlos Barbosa (RS), Caxias do Sul (RS), Corinthians, GM e Sorocaba.
Campeão da Copa do Mundo com a camisa da Seleção Brasileira em 2008, o jogador pode iniciar sua trajetória defendendo a equipe orlandina diante do Guarapuava, do Paraná, em duelo válido pela Liga Nacional. A partida entre os times paulista e paranaense está marcada para acontecer na próxima terça-feira (02), às 20h15, no Joaquinzão, casa dos guarapuavenses.

Com informações: Globo Esporte
Foto: Divulgação/ Luan Amaral/ADC Intelli