Reunião do Conselho Arbitral referente ao Campeonato Metropolitano A1 – Categorias de Base

O Campeonato Metropolitano A1 – Categorias de Base, é um dos mais tradicionais de São Paulo. Por esta razão, será realizado o Conselho Arbitral no dia 19 de fevereiro, a partir das 15h, no Auditório da FPFS, situado à Rua Beneficência Portuguesa, 24 – 6º – Sala 615, para deliberarem sobre os seguintes assuntos:
– Tomar conhecimento do formato de disputa do campeonato;
– Tomar conhecimento do regulamento do campeonato;
– Sortear as chaves e posição númerica da tbela.
O Campeonato Metropolitano iniciará no dia 10 de março. Solicitamos a todos os dirigentes dos clubes que irão participar do certame, que adotem as providências necessárias para agilizar a inscrição da sua equipe, dos atletas e da comissão técnica.
O login e senha para incrição de atletas e comissão técnica seráo liberados a partir que o pagamento das respectivas taxas forem realizadas. Confirme a participação do seu clube por ofício e efetue o pagamento de R$2,760,00 (dois mil setecentos e sessenta reais), referente às taxas de anuidade, incrição e premiação o mais breve possível. O prazo máximo será até o dia 16 de fevereiro. A ausência do pagamento indicará a renuncia da sua equipe e, consequentemente, a exclusão do mesmo da competição e da Série A1.
Para condição de jogo a partir da 1ª rodada do torneio, as relações de assinaturas dos atletas e comissão técnica deverão ser enviadas até o dia 2 de março, impreterivelmente.
O cadastro atualizado de clube (que se encontra no site www.futsalpaulista.com.br), e a situação cadastral do CNPJ deverão ser entregues à FPFS até cinco dias antes da data marcada para o Conselho Arbitral (15 de fevereiro). O cadastro de clube não será aceito se estiver incompleto.
Os clubes qualificados para a disputa do Campeonato Metropolitano 2018 – Série A1, conforme classificação no ranking de clubes em 2017 são:
1 – SE Palmeiras
2 – SC Corinthians Paulista
3 – FAE/Osasco/Audax
4 – São Caetano Futsal
5 – CA Juventus
6 – ASF/Magnus Futsa
7 – Santos FC
8 – C. Internacional de Regatas
9 – São Paulo FC
10 – A. Portuguesa de Desportos
11 – SE Elite Itaquerense