RIVELINO TEIXEIRA IRÁ COMANDAR PROGRAMA DE ENTREVISTA DA TV FUTSAL FPFS

O jornalista esportivo, Rivelino Teixeira (ex-SporTV), parte para o seu mais novo desafio. Ele irá comandar um programa de entrevistas com personalidades esportivas através da TV Futsal FPFS, canal oficial da FPFS – Federação Paulista de Futsal no Youtube. O anuncio foi feito no fim da tarde de hoje, 19 de outubro de 2020, pelo Presidente da entidade, Nilton Cifuentes Romão.

A atração, chamada “Conversa Oficial”, promete 60 minutos de bate-papo sobre diversos assuntos voltados ao futsal paulista, brasileiro e mundial.

CONVERSA OFICIAL
A proposta da atração será á de aumentar a interatividade do grande público do esporte que é o mais praticado no país. Além do programa, a FPFS estará ampliando a cobertura e transmissão dos jogos oficias que são disputados em seus dois ginásios.

RIVELINO TEIXEIRA
O jornalista Rivelino Teixeira tem mais de 30 anos no jornalismo esportivo, e com passagens pelos canais Sportv, Premiere, Portal Terceiro Tempo de Milton Neves, e emissoras da cidade de Jundiaí, sua cidade.

“Estou muito feliz com o convite feito pelo Ramon, e é uma dupla satisfação, o jornalismo e a paixão pelo futsal”, destacou Riva.