Santos F.C. irá disputar o Paulista e Metropolitano sub-20

Apesar das dificuldades enfrentadas pela diretoria do Santos Futebol Clube em relação à montagem de elenco, a cúpula santista confirmou a participação do time alvinegro já nesta temporada nos Campeonatos Paulista e Metropolitano sub-20, organizados pela FPFS. A notícia foi divulgada por meio de uma postagem em uma das redes sociais do clube. Confira:
Um orgulho imenso a todos nós, do Departamento de Futsal do clube. Sabemos das dificuldades e o quanto vamos ter que nos doar para conseguiremos atingir nossos objetivos e continuar a levar o nome do clube pelo Brasil a fora. Sempre a procura de talentos para abastecer nossa fábrica, vamos pra cima. Isso é só o começo. Parabéns a todos os envolvidos que não mediram esforços para esse projeto acontecer“, diz a nota.
Na temporada passada, o Santos participou do Paulista e Metropolitano levando à quadra as categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18, além das categorias de iniciação: sub-8, sub-9 e sub-10.