São José anuncia dispensa de dois atletas para o restante da temporada

Neste sábado (22), a diretoria do São José anunciou, oficialmente, dois cortes para o restante de sua temporada. Tratam-se de PC e Rafinha, alas que fizeram parte do elenco joseense ao longo de 2015, mas já não fazem mais parte do grupo do Vale do Paraíba; os comandados de Ivan Gomes estão na disputa da segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), além de terem, pela frente, futuros compromissos dentro das quadras, que acontecerão nos Jogos Abertos e Copa Paulista, competições regional e estadual.
Através deste espaço cedido pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), o São José Futsal agrade a ambos os atletas pelos serviços prestados ao time joseense, seja atuando nas quadras ou fora delas. E, ainda, o clube ressalta que os dois jogadores estão disponíveis no mercado para futuras negociações.
Fichas técnicas dos jogadores:
Nome: Paulo Cézar Diniz da Costa Junior (PC)
Nascimento: 04/01/1985
Posição: ala
Nome: Rafael Bueno (Rafinha)
Nascimento: 21/09/1992
Posição: ala
Com os dois atletas dispensados, agora livres para negociar com qualquer equipe do futsal, o elenco joseense se reduz para 16 atletas, sendo que alguns, atualmente, estão lesionados.

Com informações: Brenno Domingues/Quarttus Marketing
Arte: Divulgação/São José Futsal