São José e Copagril se encaram pela Liga Nacional

São José e Copagril/Marechal Rondon se enfrentam neste sábado, às 11h, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, pela 8ª rodada da Liga Nacional de Futsal, querendo acabar com a sina de empates que as vem perseguindo nesse início de competição.
Nas doze vezes que entraram em quadra nessa Liga Nacional, foram sete empates. O time paulista é o rei nesse quesito (em sete jogos foram quatro igualdades). O São José ocupa a nona posição com 10 pontos. Já os paranaenses, que estão na 15ª colocação com seis pontos, somam três empates em cinco partidas.
O ala Alvim, que marcou na única vitória da Copagril na Liga (2 a 1 sobre o Cascavel), espera que a equipe volte a vencer.
Esse desempenho mostra que são duas equipes muito competitivas e que vendem muito caro suas derrotas, por isso o grande número de empates. Esperamos fazer uma grande partida e colocar em prática os treinos dessa semana que não tivemos jogo para conseguir esses três pontos fora de casa – disse Alvim.
Já o técnico Ivan Gomes, do São José, afirma que o jogo será uma decisão.
Encaramos o jogo como uma decisão. O Copagril está somente alguns pontos atrás de nós e isso acaba transformando a partida em um confronto direto. Precisamos usar nosso fator casa para somar pontos para encaminharmos mais a nossa classificação”, completou o técnico.
Com informações Marca Assessoria