São José encara Concórdia nesta segunda-feira

Em jogo muito disputado pela Liga Nacional no último sábado (16), o São José Futsal empatou contra a equipe de Erechim em seu primeiro de dois jogos no sul do país. A partida foi válida pela 9ª rodada e a partida terminou em 3 a 3. O próximo confronto do São José é contra o time de Concórdia, nesta segunda-feira (18), às 20h15.
O São José irá para este jogo sabendo que um resultado positivo pode significar um salto grande contra um time que está à frente na classificação. Com 12 pontos somados após 9 jogos, o São José chega a sua décima partida na 11ª posição na classificação. Seu adversário aparece com 17 pontos, e a vitória no jogo de amanhã, pode significar um salto para os líderes, já que o Concórdia está em 5º na tabela atualmente.
Para esta partida, o técnico Ivan Gomes conta com dois reforços: Victor Mello e Allan voltam após cumprirem suspensão automática no jogo contra o Erechim. ”É muito ruim ficar de fora e nada melhor do que voltar contra uma equipe como o Concórdia”, disse o ala Victor.
Espero conseguir ajudar meus companheiros nesse jogo e sair com os três pontos do jogo para seguirmos o nosso objetivo que é a classificação para a 2ª fase”, completou Victor.
Por Assessoria FPPS