São José enfrenta Pulo do Gato na Liga Paulista

Nesta terça-feira (10), o São José Futsal/Vale Sul Shopping/Unimed enfrenta o time do Pulo do Gato. Na partida de estreia, a equipe foi derrotada na Liga Paulista. Apesar do mando de jogo ser Joseense, a partida será disputada no Parque São Jorge, em São Paulo.
Essa mudança de local se deve ao canal de assinatura SPORTV, que fará a transmissão em rodada dupla nos jogos de hoje. O primeiro será do São José x Pulo do Gato, às 16h e, depois, Corinthians x São Paulo às 18:30h.
Jhow, um dos novos atletas do São José, acredita na evolução de sua equipe: – A tendência é evoluir sempre, apesar dos poucos dias após a primeira partida. Esperamos que a equipe melhore sempre, jogo após jogo, pegando mais entrosamento e corrigindo todos os erros. Vamos em busca da vitória, com todo respeito ao Pulo do Gato, que tem um ótimo time, mas nosso pensamento é sempre na vitória seja em casa ou fora – disse Jhow.
O desfalque fica por conta de Lucas que sentiu uma lesão no jogo contra o Sorocaba e aguarda exames médicos para confirmar qual o teor da contusão.
Já o ala Shaina, do Pulo do Gato, demonstrou preocupação com o adversário.
Vai ser um jogo difícil contra o São José, outro time da Liga Nacional, e os dois estão buscando a reabilitação. Nosso time está numa crescente e queremos fazer uma partida boa e o resultado vai ser consequência disso – disse Shaina, camisa 7 do time de Campinas.
Com informações Brenno Domingues
Foto: Quarttus Marketing