SÃO JOSÉ FUTSAL VENCE DESPORTIVO SOROCABA, JOGANDO EM CASA, PELO CAMPEONATO ESTADUAL FEMININO PRINCIPAL

Após vencer ASF/Magnus na estreia do Campeonato Estadual de Futsal, gênero feminino, categoria principal, o São José Futsal voltou as quadras neste sábado, 24, jogando em casa, pela 2ª rodada da competição e venceu o Desportivo Sorocaba  por 6 a 3 . Juliana Silva (11) abriu o placar para o time da casa, mas Tais Alves (11) tratou de deixar tudo igual antes do fim do primeiro período.

Após o intervalo, as meninas de Sorocaba (SP) voltaram com finalidade de ampliar seu resultado. Um pouco mais de 3 minutos do segundo período, Mariana de Oliveira (14) virou o placar a favor do time visitante. A reviravolta “chacoalhou” o grupo feminino joseense, o qual, em seguida, pontuou com mais 1 de  Juliana Silva (11), após 4 minutos, Tais Andrade (10) estendeu a pontuação e Ângela Guimarães (05) acrescentou mais um tento ao jogo.

Em nova reação, o Desportivo Sorocaba descontou com Thais de Oliveira (08), porém, minutos antes para o fim do segundo tempo,  a “maquina amarela” voltou a marcar com a número 05 e por fim com Jhennifer Camargo (77), finalizando deste modo a partida.

Imagem | Reprodução HK Sports