Série Bronze A1: Após vice no Sub-16, Pulo do Gato é campeão na categoria Sub-14

Na terceira final realizada neste domingo (2),  no Ginásio Presidente Ciro II, o Pulo do Gato Futsal enfrentou o Clube São João/Jundiaí e garantiu o título do Metropolitano Série Bronze A1 na categoria sub-14.  Desta vez, o time de Campinas levou o troféu de campeão para casa, já que na final anterior, disputada na categoria sub-16 entre Pulo do Gato e Taboão, a equipe gatense acabou ficando com o vice-campeonato.
 O jogo
Bastaram apenas dois gols para o Pulo do Gato garantir o título da competição. Ambos os tentos acabaram saindo ainda na primeira etapa. Sem uma pressão efetiva do adversário, o time do interior de São Paulo administrou o resultado até o apito final do árbitro.
O primeiro gol do Pulo saiu dos pés do camisa nove, Guilherme Rodrigues, aos oito minutos de jogo. Nicolas Estercio, camisa três, balançou as redes adversaria no que seria o segundo e último tento da partida, definindo o placar e 2 a 0 e consequentemente o titulo do Metropolitano para o Pulo do Gato.