Sorocaba levanta mais uma taça: Liga Paulista

Mais uma vez o Sorocaba foi liderado pelo craque Falcão. Dez dias depois de levar o título nacional também em uma decisão contra o Orlândia, o Sorocaba levantou mais uma taça, a da Liga Paulista de Futsal.
No jogo, apareceu novamente a estrela de Falcão. Ele deu assistências, roubou bolas, balançou as redes. Só não fez chover. O time sorocabano venceu numa virada nos minutos finais contra o Orlândia, para fechar o placar do segundo jogo da final em 4 a 3, na casa do adversário.
Falcão não esperava uma ascenção tão rápida do Sorocaba.
Nem nos melhores dos sonhos esperávamos dois títulos. O projeto do Sorocaba é novo. Nossa meta era chegar à final de um e entre os quatro na outra liga, e vencemos as duas.Temos que fazer história de algum jeito. Nossa equipe soube fazer o resultado em casa e decidir fora de casa. Equipe campeã tem de passar por essas circunstâncias – disse Falcão.
Na noite da última sexta-feira (19), a equipe de Sorocaba precisava apenas do empate, já que havia vencido o primeiro duelo. No entanto, o time arrancou uma virada nos minutos finais, graças a Falcão e à tática de usar o goleiro-linha. Falcão fez o primeiro gol sorocabano, Xuxa anotou dois, e Fellipe Mello balançou a rede uma vez.
Com informações SPORTV
(Foto: Reprodução/Twitter)