Sub-10 da A.A. FIB goleia, mas time sub-12 ainda busca primeira vitória no Paulista

A equipe sub-10 da A.A. FIB conseguiu sua primeira vitória fora de Bauru-SP, neste sábado (06), em partida válida pela Série A3 do Campeonato Paulista. Na competição promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), os garotos do time de até 10 anos viajaram aproximadamente 160 quilômetros a Catanduva-SP, local onde venceram o Mundo Bola, por goleada de 8 a 2.
A Associação Atlética FIB também enfrentou os catanduvenses na categoria sub-12, porém não conseguiu repetir o feito dos atletas mais novos, perdendo por 3 a 2. “Nós viajamos com muitos desfalques no Sub-12 e enfrentamos um time qualificado, mesmo assim, fizemos uma grande partida, apesar do resultado negativo”, avaliou Henrique Salcedo, técnico de ambas as equipes de Bauru.
Com a derrota fora de casa para a equipe de Catanduva-SP, o sub-12 da A.A. FIB continua sem vencer no Campeonato Paulista. Após três rodadas, os meninos bauruenses conseguiram um empate com o Terra Roxa na estreia da competição, sofreram duas derrotas, a primeira para o Toque de Bola, jogando em S. J. do Rio Preto-SP e, a segunda, para o Mundo Bola, na última partida disputada.
Já com a molecada do sub-10, a Associação Atlética FIB soma duas vitórias e uma derrota, resultados que tiveram destaques para a goleada sobre o Ousados F.C, em casa, pelo placar de 5 a 0, na abertura do Estadual e, agora, diante do Mundo Bola, os bauruenses venceram por 8 a 2. A derrota do time da A.A FIB aconteceu na segunda rodada, contra o Toque de Bola, jogo disputado em São José do Rio Preto-SP.
A próxima rodada do Campeonato Paulista, que acontecerá no dia 13 de junho, contará com duas equipes de menores da A.A. FIB em quadra. Os atletas das categorias sub-10 e 16 medirão forças contra o Ousados F.C., em Araraquara-SP.
Com informações: Rafael Peloso/A.A. FIB
Foto: Rafael Peloso