Sub-10 do Santo André vence São José e saí na frente pelas quartas do Estadual A2

No último sábado (07), em partida válida pelo primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paulista A2 de menores, a equipe sub-10 do Santo André Futsal venceu de virada o São José pelo placar de 4 a 3, Os gols do time andreense foram marcados por Victor Sicco (1), Matheus Ribeiro (2) e Matheus Alberto (1); o jogo aconteceu no ginásio Presidente Ciro I, da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), em São Paulo-SP.
O próximo encontro entre as equipes está marcado para o domingo (15), a partir das 10h00, novamente no ginásio Presidente Ciro I, da FPFS. Agora, o Santo André joga pelo empate no tempo normal para avançar; já os joseenses, após a derrota, precisam vencer tanto no tempo regulamentar quanto na prorrogação para seguirem na competição.
“Fizemos um bom começo de jogo no 1º período, já no 2º período fomos desatentos e sofremos a virada, mas na etapa final a equipe se equilibrou e soube organizar, ser melhor em quadra, e conseguiu o grande êxito de virar e vencer o 1º jogo. Sabemos que ganhamos somente a primeira partida e que precisamos arrumar as falhas, pois o adversário tem qualidade”, declarou Marcelo Gentofanti, técnico do Santo André.

Com informações e foto: Marcelo Gentofanti/Santo André Futsal