Sub-17: A.A. FIB encara Planeta Sport pela decisão do Estadual A3

A equipe sub-17 da Associação Atlética FIB irá decidir o título da Série A3 do Campeonato Paulista. A Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), que organiza a competição, definiu, na última terça-feira (09), o município de Novo Horizonte-SP com sede da final. Os bauruenses enfrentarão o Planeta Sport/SMELR Araçatuba, às 13h00 horas, no próximo sábado (12).

Para a disputa da competição, a A.A. FIB fez uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru-SP. Além da categoria sub-17, o time bauruense também participou do Estadual A3 com as equipes sub-10, 12, 14 e 16, que foi eliminada na semifinal do torneio.

Temos a chance de conquistar um título estadual nas categorias menores depois de reativar as atividades no início da temporada. A equipe sub-17 está na decisão e queremos ser campeões para coroar o trabalho de todos os envolvidos nesse projeto”, afirmou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da equipe sub-17 da A.A. FIB.

O elenco bauruense sub-17 se garantiu na final em setembro e, agora, entra em sua reta final da preparação para a partida que vale o título da competição estadual. “Teremos um hiato grande entre a semifinal e decisão, entretanto, aproveitamos esse tempo para corrigir os erros apresentados ao longo da competição e participamos de amistosos para garantir ritmo de jogo aos garotos”, disse Alemão.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB