Sub-20: Corinthians goleia Itaquerense e fica a um passo do título

Na noite da última quarta-feira (29), jogando no ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo-SP, o Corinthians encarou o Elite Itaquerense pelo primeiro duelo da grande final do Campeonato Metropolitano sub-20. O alvinegro, comandado pelo técnico André Bié, venceu a equipe vermelha e branca por goleada de 8 a 3, e com o resultado, fica a um passo do título.
Os gols da vitória do Timão foram “anotados” pelos seguintes jogadores: Gabriel (3), Matheus, Eduardo, Lucão, João Guilherme e Marcel. Para o Itaquerense, Higor e Lucas colocaram a “redonda” no fundo da rede.
Para ficar com o título, que seria o oitavo, o “Time do povo” precisará apenas de empate por qualquer placar no último e decisivo confronto. Já o Elite, por sua vez, terá que vencer tanto no tempo normal como na prorrogação para levantar o “caneco”.
A partida de volta entre Corinthians e Itaquerense, válida pela finalíssima do Metropolitano sub-20, está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (07), a partir das 19h30, no ginásio do Parque São Jorge, na capital paulista.

Com informações: Agência Corinthians
Foto: Divulgação/Agência Corinthians