Sub-9 e Sub-10 do C.A. Guarulhense vencem o São Paulo pelo Metropolitano

As equipes sub-9 e sub-10 do Guarulhense conseguiram um resultado positivo na manhã da última quinta-feira, feriado de 7 de setembro, jogando no Ginásio CEU Cumbica. Os comandados de Vitor Ramos venceram o São Paulo F.C. – B pelo placar de 2 a 1 nas categorias sub-9 e sub-10 pelo Metropolitano. O sub-8, apesar de brigar no placar até o último minuto, acabou superado pelo Tricolor por 3 a 2.
Sub-8
O sub-8 do Galo entrou em quadra imprimindo o ritmo. Aos 3 minutos, Davi acertou belo chute de fora da área, no ângulo, abrindo o marcador. Em seguida, aproveitando a desatenção atleticana pelo gol, Gustavo fez fila e tocou na saída do goleiro, empatando o jogo.
Na segunda etapa, novamente o Galo tomou as ações e, aproveitando rebote na batida da falta, Nicolas colocou os donos da casa à frente novamente. A vantagem do Atlético novamente durou pouco. Em cobrança de escanteio, Enzzo empatou o jogo. Já perto do fim, Gustavo anotou o terceiro do São Paulo deu números finais à partida. 3 a 2.
Sub-9
O sub-9 tinha uma situação indelicada pela frente: superar os traumas de resultados ruins consecutivos, mesmo com boas partidas. Para recuperar a confiança, era preciso vencer, e assim o fez. A disputa, equilibrada desde o início, ganhou emoção com o gol de Matheus, que aproveitou contra-ataque bem armado para bater cruzado na saída do arqueiro rival.
O time do Morumbi foi ao ataque e conseguiu o empate com Felipe, na cobrança de falta rasteira. Quando a partida se aproximava do fim,  Keven completou, garantindo a vitória dos donos da casa.
Sub-10
Os times sub-10 de Guarulhense e São Paulo fizeram o confronto mais emocionante da manhã de quinta-feira. Muito estudada, a partida promoveu grandes momentos para o público presente.
Logo no início da segunda etapa, Kauã abriu o placar para o Tricolor, que segurou a vantagem como pôde, até a segunda metade do período complementar da partida, quando Lucas Peterson, em cobrança de falta com desvio, empatou.
A explosão da arquibancada viria momentos depois com Nicolas, que tabelou com Pedro e, sozinho, virou o jogo. O Galo soube se manter à frente, garantindo a vitória.
Informações e foto: Assessoria de Imprensa AD Guarulhense