Substituto de Falcão na decisão, Fellipe Mello foi destaque na 1ª partida da final

A ausência do craque Falcão na primeira partida da final da Liga Futsal abriu espaço para que outros jogadores do Sorocaba fossem destaque.
Um deles foi o ala Fellipe Mello, que teve a responsabilidade de substituir o melhor jogador do mundo de futsal.
Não tem como não sentir falta do melhor jogador do mundo de futsal, mas já que ele está de fora e não temos tanta qualidade dentro de quadra, nos fechamos para fazer uma blitz em cima de Orlândia. Na final tem que ter vontade, não adiante muita técnica. O resultado foi importante, mas não temos nada ganho”, conta o ala.
Autor de um dos gols da vitória por 4 a 2 sobre Orlândia, o camisa 18 do Sorocaba revela a superação da equipe na ausência do craque. Fellipe Mello chegou aos 10 gols na Liga Futsal, tornando-se o vice-artilheiro da equipe na competição ao lado de Xuxa. Falcão, com 17 gols, é o artilheiro.
Não é que eu sou decisivo, toda a equipe trabalha junto. Ainda não ganhamos nada, serão mais 40 ou 50 minutos, se tivermos prorrogação. Vamos com tudo para levantar esse caneco“, disse Fellipe Mello.
Na segunda partida da final, que será realizada em Uberlândia (MG), o Sorocaba, que joga pelo empate, deve contar com o ala Falcão, que se recupera de lesão na virilha.
Por Assessoria FPFS
Com informações GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *