Taboão goleia São Bernardo e segue na vice liderança do Metropolitano

No último sábado (21), em partida válida pelo Campeonato Metropolitano Feminino, as meninas do C.A. Taboão da Serra encararam a A.D.C. São Bernardo no ginásio José de Souza Sobrinho, o popular “Zé do Feijão”. Diante de sua torcida, as “C.A.T.S.” venceram as bernardenses por goleada de 5 a 0, e com o resultado, seguem na vice liderança da competição, organizada pela Federação Paulista de Futsal (FPFS).
Os gols da vitória “elástica” do time taboense foram “anotados” por Susana, Aline, Gabriele, que balançou a rede duas vezes, e por fim, Adrielle, camisa de número 13. Com os tentos marcados, Taboão chegou a seu 21º no torneio das quadras.
Em segundo lugar na classificação geral do Metropolitano, o C.A.T.S. tem 15 pontos ganhos, divididos em cinco vitórias e duas derrotas. Já o São Bernardo, após o placar adverso, segue na última colocação, a sétima, com apenas um ponto: um empate e seis derrotas.
Agora, no dia 04 de junho, Taboão vai encarar a equipe do São Caetano Futsal no “Zé do Feijão”, a partir das 19h15. Em busca da reabilitação, o time bernardense medirá forças com o Primeiro de Maio, de Santo André-SP, em clássico marcado para acontecer na próxima quarta-feira (25), às 19h30, no ginásio Adib Moysés Dib, na região do ABC paulista.

Foto: Divulgação/C.A. Taboão da Serra