TAÇA BRASIL SICREDI DE FUTSAL FEMININO: CBFS ADIA TORNEIO DA DIVISÃO ESPECIAL

Hoje, 03/09, a CBFS – Confederação Brasileira de Futsal, em virtude da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), e com a falta de garantias de segurança sanitária no Estado de Brasília -DF, e a enorme importância da competição, bem como a necessidade de igualar as mesmas condições às Federações ranqueadas na Divisão Especial, a Vice Presidência de Competições juntamente com o Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futsal, determina o adiamento da Taça Brasil Sicredi de Futsal Feminino Divisão Especial.

A Taça Brasil Sicredi de Futsal Feminino Divisão Especial, estava marcada para acontecer entre os dias 15 e 21 de novembro e será adiada para o próximo ano, nos dias 24 a 30 de janeiro de 2021, mantendo o Estado de Brasília – DF, como sede do torneio.

Créditos: CBFS