TAÇA BRASIL SICREDI DE FUTSAL MASCULINO: CBFS DIVULGA GRUPOS E TABELA DA 47° EDIÇÃO CONFIRA O CAMINHO DA A.A.BANCO DO BRASIL A REPRESENTANTE DO FUTSAL PAULISTA

AabbNa tarde de hoje, 03/09, a CBFS – Confederação Brasileira de Futsal divulgou os grupos e tabelas da Taça Brasil Sicredi de Futsal Masculino Divisão Especial, o torneio terá início entre os dias 12 e 18 de outubro na cidade de Tubarão – SC.

A competição estava prevista para os dias 14 a 20 de junho, porém precisou ser adiada por conta da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), fato que fez com que o futsal ficasse mais de 100 dias suspenso.

Conforme os protocolos de segurança vem sendo implantados em cada estado  o Futsal Brasileiro vem retomando suas atividades, as Secretarias de Saúde dos Estados/Municípios acompanham de perto as liberações pontuais, seguindo o Protocolo de Saúde. Algumas competições estaduais geridas pelas Federações aos poucos vão retornando, com a LNF que retornou no último final de semana.

A equipe A.A Banco do Brasil representante paulista na 47° Edição da Taça Brasil Sicredi de Futsal Masculino, foi campeã Campeonato Estadual Principal, no ano passado vencendo a equipe Santo André Futsal.

As fases classificatórias poderão ser acompanhadas pelo CBFSTV, já as semifinais e finais terá transmissões ao vivo pela Sportv.

Confira o caminho da equipe Paulista na 47ª Taça Brasil Sicredi de Futsal Masculino: