Técnico do Corinthians, Bié avalia importância de amistosos no Paraná

Na semana passada, entre os dias 18 e 24 de setembro, o Corinthians, comandado pelo técnico André Bié, realizou amistosos no Paraná: vitórias sobre Caramuru (PR) por 7 a 1 e 3 a 1, e Assifusa, pelo placar de 6 a 5. O treinador do alvinegro avaliou a importância de tais jogos para a sequência de seus comandados no restante da temporada. Confira!
“A intertemporada serviu para os jogadores voltarem a se aproximar de um ritmo competitivo dentro das quadras, mais do que um treino, por exemplo. Treinamos bola parada, melhor organização tática, preparando o elenco psicologicamente e fisicamente”, declarou Bié.
“Vamos fazer com que nossos jogadores cheguem o mais próximo possível da situação de jogo. O trabalho no dia a dia é muito bom. Temos que treinar e passar as melhores condições para eles chegarem focados, cada jogo agora é uma final de campeonato”, finalizou o técnico.
DeivesPivô nas quatro linhas, Deives, camisa 10 do Timão, também falou a respeito da participação do Corinthians nos amistosos no Paraná: “Foi muito válido essa semana no Paraná para o Bié avaliar várias situações. Tivemos três vitórias e foi usado o grupo na totalidade. Ainda temos um período para colocar o time em ordem e acredito que essas semanas serão importantes para deixar tudo ajustado”, disse o jogador.

Com informações: Agência Corinthians

Fotos: Divulgação/ Ronaldo de Oliveira/André Bié e Luccas Sales