Técnico do Guarujá Futsal faz balanço do time praiano no Estadual e parabeniza adversário pela classificação

Chegou ao fim a participação do Guarujá Futsal/SEELA/AU Santista F.C. no Estadual Divisão Principal. Após vencer no tempo normal o ADC São Bernardo, mas perder no tempo extra, o time praiano deu adeus a competição jogando fora dos seus domínios.
No jogo de ida, os comandados do técnico Tonho sofreram revés por 4 a 1. Com o resultado adverso,  o Guarujá precisava vencer no tempo regulamentar e extra para avanças às semifinais do torneio. Na campanha do time na competição, foram sete pontos conquistados, sendo duas vitórias, um empate e duas derrotas.
O treinador, inclusive, fez questão de parabenizar toda a delegação por conta da campanha feita no Estadual. “A equipe e comissão técnica estão de parabéns pela competição que fizeram. Nos despedimos de forma honrosa da competição, isso foi muito importante para o nosso trabalho”, ressaltou Tonho.
Apesar da eliminação, o treinador já começa a pensar na próxima edição do certame e no planejamento a ser feito daqui para frente. “Agora é nos planejarmos melhor para o ano que vem voltarmos fortes para a competição”, concluiu Tonho.