Técnico do Orlândia, Cidão avalia derrota e busca corrigir erros em quadra

 
Após a derrota no clássico contra o Sorocaba pelo placar de 3 a 1, na última segunda-feira (04), o Orlândia concentra suas forças e atenções para seu próximo compromisso nas quatro linhas: o duelo diante do Dracena Futsal. Técnico do Orlândia, Cidão avaliou o resultado do último jogo e buscará corrigir erros em quadra. Confira as palavras do treinador!
“Mesmo estando apenas no início do ano, faz muita diferença jogar fora de casa tantas vezes, as viagens já começam a pesar, a pressão da torcida do outro lado, a quadra diferente de onde treinamos e, para ajudar, estamos criando chances, mas desperdiçando os gols, isso acaba pesando e contribuindo para essa sequência de resultados ruins. É trabalhar para corrigir rapidamente, é apenas o começo”, declarou Cidão.
A derrota no clássico contra o Sorocaba, do craque Falcão 
No ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga-SP, os gols da vitória sorocabana foram marcados pelo craque Falcão, que fez três: primeiro através de toque sutil, que enganou o goleiro Gian “Wolverine”, depois veio o segundo, em jogada individual, e, por fim, o terceiro, um golaço, de bola parada e por cobertura. Edson, ex-Alaf, do Rio Grande do Sul, foi pra rede para a Intelli ainda no primeiro tempo.
Na próxima sexta-feira (08), em partida válida pela Liga Paulista de Futsal (LPF), o Orlândia medirá forças com o Dracena, em busca da reabilitação na competição. O duelo está marcado para acontecer a partir das 20h30, no Alaor Ferrari, casa do time dracenense.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: Futsal em Pauta
Foto: Reprodução/EPTV