Técnico do São José, Lucas Chioro revela porquê escolheu equipe do Vale

Equipe do Vale do Paraíba, o São José é um dos representantes da região na Liga Paulista de Futsal (LPF), principal torneio das quadras de São Paulo. Técnico da equipe joseense, Lucas Chioro declarou os motivos de ter escolhido comandar o time do interior ao invés de qualquer outro. Confira!
“Eu recebi propostas de outras equipes, mas a proposta da diretoria do São José me convenceu, teve algo a mais. Vi que o projeto é sério, tem bons interesses e objetivos. E posso dizer que estou confiante neste trabalho. Estamos perto de completar dois meses e estamos numa fase de aprimoramento. Posso destacar que o grupo está assimilando bem as ideias e vejo isso como um fator positivo para o restante da temporada”, disse o treinador.
Questionado sobre a possibilidade do São José conquistar títulos nas quatro linhas, Chioro, que foi auxiliar técnico de Fernando Ferretti no Corinthians na temporada passada, avaliou com cautela: “Vamos entrar nos campeonatos com o objetivo de conquistar títulos, mas temos que reconhecer que há outras equipes melhores que a gente. Muito pelo nosso planejamento, que começou um pouco atrasado em comparação com outras equipes. Para a cidade, seria importante conquistar os Jogos Regionais e Jogos Abertos. Podemos chegar às finais de outros campeonatos, como a Liga Paulista. Já a Liga Nacional será a mais complicada. Mas isso veremos com o tempo”, finalizou.
Na próxima sexta-feira (08), os comandados do treinador vão encarar o Pompeia Futsal, a partir das 20h00, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos-SP. A partida é válida pela Liga Paulista de Futsal (LPF).

Com informações: Globo Esporte
Foto: Divulgação/Quarttus Marketing