Técnico do Taubaté, Zuchinalli lamenta ausências em derrota para Sorocaba

Apesar da derrota do Taubaté Futsal para o Sorocaba por 2 a 1 no último domingo (29), em jogo válido pelo grupo B da Liga Paulista, o técnico da equipe do Vale do Paraíba, Bruno Zuchinalli, acredita que seus comandados se portaram, e bem, nas quatro linhas da quadra. Porém, de acordo com o treinador, as ausências de alguns jogadores podem ter “pesado” para o resultado final. Confira!
“A gente sabia da dificuldade contra uma das melhores equipes do Brasil. Com quatro desfalques, tivemos que superar essas ausências dentro de quadra, e quem entrou soube responder muito bem. Fizemos um bom jogo apesar do revés”, avaliou o técnico do time taubateano, que não contou com atletas como o fixo Dudu e o pivô Nenê, ambos fora por suspensão.
Ala do Taubaté, Vitinho, seguindo uma linha de raciocínio parecida com a do treinador, destacou o trabalho defensivo da equipe do Vale do Paraíba ao longo do jogo diante do Sorocaba, de Falcão: “Conseguimos impor uma boa marcação principalmente na parte defensiva, porém eles acharam espaços e definiram o placar. Foi decidido nos detalhes”, declarou.
O próximo compromisso do time do interior pela Liga Paulista será contra o Dracena Futsal. A partida entre taubateanos e dracenenses está marcada para acontecer no próximo domingo (05), às 11h00, na Arena de Esportes e Eventos, em Pompeia-SP.

Com informações: Globo Esporte
Foto: Divulgação/ Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação