Técnico do Yoka, Wesley Szabo valoriza superação de seus jogadores

 
Time da região do Vale do Paraíba, a A.D. Yoka/AcR/Unisal, de Guaratinguetá-SP, tem motivos de sobra para comemorar, já que recentemente garantiu vaga nas semifinais da Liga Paulista e foi vice campeã dos Jogos Regionais de Caraguatatuba-SP. Técnico da equipe de “Guará”, Wesley Szabo valorizou o desempenho, e principalmente, a superação de seus comandados nas quatro linhas. Confira!
“São equipes que estamos acostumados a enfrentar e fazer grandes jogos. Enfrentar a equipe do Falcão é sempre uma motivação a mais, por se tratar de um ginásio lotado e o melhor jogador de futsal de todos os tempos. Enfrentar o Corinthians também é questão de honra, é uma grande equipe, tem jogadores qualificados. Vamos ficar no aguardo”, declarou o treinador sobre o desafio de encarar o Corinthians nas semi da LPF.
“Contra o Corinthians tivemos a oportunidade de enfrentar duas vezes este ano, quando vencemos no Parque São Jorge por 2 a 1 e empatamos em ‘Guará’ em 2 a 2. Conseguimos fazer dois jogos bem equilibrados. Não jogamos ainda contra o Sorocaba (Magnus), mas acho que vamos manter o bom desempenho que estamos fazendo no campeonato”, completou Szabo, o popular “Alemão”.
Exaltando o desempenho de seus comandados em quadra, o técnico finalizou falando a respeito de “superação”, palavra que, para ele, é uma verdade no futsal da A.D. Yoka/AcR/Unisal: “Esse grupo tem se superado a cada dia, a cada jogo. Merece muito respeito. Os jogadores são dedicados, empenhados e buscam por seu espaço. Isso tem que ser valorizado”, concluiu o treinador do time de Guaratinguetá-SP.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: Futsal em Pauta/Globo Esporte
Foto: Divulgação/Jogando Juntos