Thiago Canhoto vira página da derrota e vê Grêmio "diferente" para duelo contra Pulo do Gato

O time do Grêmio Mogiano está com todo o pensamento concentrado para a partida diante do Pulo do Gato, de Campinas-SP, válida pelas oitavas de final da Liga Paulista de Futsal (LPF). Os comandados do técnico Jabá terminaram a primeira fase da competição em 11º lugar, com 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, mas Thiago Canhoto, jogador da equipe de Mogi das Cruzes-SP, acredita que a oscilação do time aconteceu por causa da classificação precoce aos mata-matas.
“Demos uma relaxada por estarmos classificados, mas agora será tudo diferente”, prometeu o atleta.
Mesmo com a derrota por goleada de 4 a 1 para os campineiros no último duelo entre as equipes, que ocorreu na etapa inicial do estadual, e um retrospecto do Pulo (6ª colocação) de 7 jogos vencidos, 1 empatado e 6 perdidos, Canhoto crê que os erros não devem se repetir novamente: “Acho que agora será diferente, porque quando perdemos já estávamos com a vaga garantida e eles estavam mal, mas agora não perdemos mais para eles. Temos de fazer um bom resultado na primeira partida. O Pulo do Gato deve marcar atrás e teremos de ter o máximo de paciência possível”, concluiu o jogador.
O primeiro duelo entre Grêmio Mogiano e Pulo do Gato acontece nesta segunda-feira (29), no ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes-SP, às 19h45.

Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Divulgação/LigaPaulistaFutsal.com.br