Time de Bauru-SP, A.A. FIB goleia Jaú em amistoso fora de casa

Em uma noite de duas estreias, a Associação Atlética FIB derrotou Jaú, no segundo jogo-treino antes das competições oficiais da temporada 2016. O ala Caique, vindo do Itapeva/Osasco, e o pivô Matheus, ex-jogador do Guarulhos, vestiram a camisa da equipe bauruense pela primeira vez no amistoso, disputado na última quarta-feira (09), no ginásio Flávio de Melo, na cidade de Jaú-SP.

Logo no início, o ala Danilinho, que já havia marcado na vitória por 6 a 0 no amistoso contra Pirajuí, balançou a rede. O pivô Guilherme, apresentado em junho e com idade para disputar as competições sub-20, fez seu primeiro gol pela A.A. FIB e ampliou a vantagem: 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, Misael, autor de três gols contra Pirajuí, e Taquá, que não jogou em 2015 devido a uma lesão no joelho, aumentaram a contagem para 4 a 0.

No segundo tempo, a A.A. FIB não manteve o ritmo do primeiro, mas fez mais um, anotado por Leandro, fechando o placar do jogo-treino contra Jaú em 5 a 0. “Acima da vitória e do resultado, é necessário analisar o volume de jogo apresentado e o nosso grupo demonstrou uma evolução em relação à primeira partida. Estão todos de parabéns”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico do time bauruense.

Pela Liga Paulista, principal competição das quadras do estado de São Paulo, a A.A. FIB entrará em quadra no dia 24 de março, contra Pompeia, estreante no torneio, no município de Pompeia-SP. As duas equipes estão no grupo A, ao lado de Atlético Guarulhense, São José, Yoka, Corinthians, Pulo do Gato e São Caetano.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB