Time de Campinas-SP, Pulo do Gato estreia fora contra São José pela LPF

 
Nesta quinta-feira (24), a equipe do Pulo do Gato, de Campinas-SP, fará sua estreia oficial pela Liga Paulista de Futsal (LPF), principal competição das quadras de São Paulo. O time campineiro vai encarar o São José, a partir das 20h00, no ginásio do Tênis Clube, casa dos joseenses.
Para Jeffo Novaes, técnico do Pulo, seus comandados encontrarão dificuldades dentro das quatro linhas contra o clube do Vale, e ele elogiou os interioranos: “São José, além de ser uma equipe muito forte, é muito bem treinada. Disputam a Liga Nacional e, por isso, estão entre os favoritos. Esperamos muita pressão por parte deles”, declarou o treinador.
De acordo com Novaes, o fato da equipe de Campinas-SP contar com jogadores formados na base pode ser determinante para o “sucesso” do aurinegro na LPF. Jeffo acredita na força e, principalmente, no futsal do elenco campineiro: “Nossa torcida pode esperar muito comprometimento. A nossa arma sempre foi o conjunto e o elenco está focado para a estreia. Queremos fazer um bom jogo, com muita vontade, tentando explorar a rapidez e habilidade do nosso time para desequilibrar o sistema defensivo adversário”, disse.
Para a estreia contra o São José, o Pulo do Gato terá dois desfalques, e são eles: o goleiro Daniel, que teve uma fratura no pé direito, e o ala Emerson, que sentiu uma lesão na coxa esquerda; Duarte, com virose, também pode ficar de fora da partida. Em relação às ausências, o técnico da equipe campineira declarou o seguinte: “Apesar dos desfalques, estamos confiantes. O nosso goleiro Rafinha tem treinado muito bem e nosso elenco tem muita gente de qualidade. Vamos em busca de um bom desempenho”, finalizou o confiante treinador.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: Rafael Del Giudice/Agência Pulo
Foto: Divulgação/ André Montejano/Agência Pulo