A. União Mauá/G.E. Mauaense é campeã da Série Ouro A2 Sub-14

Na terceira final realizada neste sábado (1),  no Ginásio Presidente Ciro II, às 12h00, a A. União Mauá/G.E. Mauaense venceu o C.A. Tabuca Juniors por 4 a 1 e garantiu o título do Metropolitano Série Ouro A2 na categoria sub-14.  Apesar do vice-campeonato, a equipe do Tabuca Juniors teve o Cainã como artilheiro da competição, com três gols.
 O jogo
A equipe de Mauá abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo, com o camisa 22, Leonardo. Com a vantagem no marcador, a União Mauá seguiu no ataque, e aos nove minutos, mais uma chance foi convertida em gol, com o camisa 15, Hugo.
Atrás no placar o Tabuca Juniors se lançou ao ataque, mas as finalizações, pouco certeiras, não se concluíam em gols.  Na frente por dois tentos, o Mauá seguia administrando o resultado até o fim da primeira etapa, chegando poucas vezes ao gol adversário .

C.A. Tabuca Juniors: vice-campeão Série Ouro A2

No segundo tempo, a história foi parecida com a da etapa inicial: gols logo nos primeiros minutos. Aos 23, Gabriel Melo aumentou a vantagem do Mauá para 3 a 0. O esboço de uma reação do Tabuca veio dois minutos depois, com Cainã, artilheiro do time e do campeonato. Porém, a reação parou por ali, já que aos 28, Leonardo marcou mais um e fechou o placar, deixando a equipe mauaense confortável até o final do confronto para garantir o título da competição.