União Pela Nobreza do Esporte: Torcidas Adotam a Campanha Insulto Zero nos Ginásios Presidente Ciro I e II”

Promovendo Respeito e Fair Play, as Torcidas Demonstram Comprometimento com uma Competição Equilibrada e Inspiradora

A Federação Paulista de Futsal tem a satisfação de informar que as torcidas presentes nos jogos realizados neste final de semana nos Ginásios Presidente Ciro I e II aderiram de forma unânime à Campanha Insulto Zero. Essa iniciativa, que promove o respeito e o Fair Play, tem conquistado cada vez mais o apoio e a participação ativa dos torcedores.

A atmosfera vibrante e acolhedora nos ginásios reflete o comprometimento de todos os envolvidos em criar um ambiente de competição saudável e enriquecedor. Acreditamos que a paixão pelo futsal pode coexistir com o respeito mútuo, e a adesão maciça à Campanha Insulto Zero é um testemunho dessa convicção compartilhada.

Neste final de semana, as torcidas demonstraram que é possível torcer com entusiasmo, vibrar com intensidade, e ainda assim manter o respeito pelo adversário, pelos árbitros e pelo espírito esportivo. Celebramos não apenas as vitórias e os lances emocionantes, mas também o comportamento exemplar de todos os presentes.

A Federação Paulista de Futsal expressa profundo agradecimento a cada torcedor, equipe e membro da comunidade esportiva que contribuiu para o sucesso desta iniciativa. Continuamos comprometidos em promover um ambiente seguro e inspirador para todos os amantes do futsal.

Parabenizamos a todos pela adesão à Campanha Insulto Zero e esperamos contar com essa colaboração contínua em futuros jogos.

Fotos:@divinoclickfutsal