"Vai ser um jogo muito duro", afirma Guitta, sobre a partida contra o Marechal Rondon, pela LNF

Nesta segunda-feira (1), o Corinthians retorna à quadra para encarar a Copagril/Marechal Rondon (PR), pela terceira rodada da  LNF (Liga Nacional de Futsal), no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em SP, às 20h00. A partida contará com a participação da equipe JR/Corinthians, de integrantes com Síndrome de Down, e será transmitida pelo SporTV.
A Associação Paradesportiva JR é parceira do Corinthians nas modalidades de futsal e futebol com as categorias Síndrome de Down e deficientes intelectuais desde 2008. A parceria já rendeu diversos títulos, como o de campeão mundial em 2011, quando a equipe representou o Brasil nos Jogos Olímpicos Special Olympics.
Guitta, destaque na partida contra o Pato Branco, espera outro grande duelo neste feriado. “Vai ser um jogo muito duro. As equipes já se conhecem porque nos enfrentamos na Taça Brasil, e os times paranaenses são muito competitivos. Tenho certeza de que será um grande espetáculo”,  afirmou.
Após empatar na estreia com o Tubarão (SC), o Timão venceu pela primeira vez (1 x 0), o Pato Futsal, em Pato Branco (PR). A equipe alvinegra soma quatro pontos na tabela, empatado com mais quatro times, mas ocupando a nona colocação.
Informações: Agencia Corinthians