Vander Carioca convoca torcida para confronto contra o Magnus Futsal

Nesta sexta-feira (04), o Corinthians/UNIP joga a última partida em casa pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal. No Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o time paulista enfrenta o Magnus, às 21h30. A entrada é franca.
Atual campeão da Liga Nacional, o Alvinegro é líder da competição com 25 pontos, um ponto a mais do que o vice-líder Joinville e dois pontos na frente da equipe sorocabana, que ocupa a terceira posição. Com 22 gols sofridos, o Corinthians detém a melhor defesa do torneio e ainda não perdeu como mandante.
Por conta dos números positivos na competição e de ser a última partida dentro de casa, o experiente jogador Vander Carioca espera que a torcida corintiana compareça em peso no ginásio, e faz um pedido:
“Convoco a Fiel para comparecer no clássico contra o Magnus. Espero casa cheia para garantirmos mais uma vitória antes de jogar as duas últimas rodadas fora de casa e fechar o primeiro turno entre os primeiros colocados ou, quem sabe, na liderança”, concluiu Vander Carioca.
Foto: Yuri Gomes
Jogo das estrelas entre as categorias menores da Série A1 e A2 do Metropolitano
A FPFS vai promover o jogo das estrelas, no próximo dia 5 de agosto (sábado), entre as Séries A1 e A2 do Metropolitano 2017. Serão eleitos para a disputa os melhores atletas finalistas das Séries Ouro, Prata e Bronze das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Cada categoria vai enfrentar a mesma classe, só que de séries diferentes: A1 x A2. Os jogos serão realizados no Ginásio Presidente Ciro II, com entrada franca. Os confrontos terão início às 10h.